domingo, 12 de julho de 2020

Celebrando a Vida! Gratidão Senhor!




Mais um ciclo se inicia para mim. E eu só tenho que agradecer à Deus por todas as bênçãos que Ele tem me concedido até aqui, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo crescimento adquirido. E tudo junto é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir... 🙌Em um ano de tantas mudanças e incertezas, só tenho que agradecer ao Pai do Céu pelo dom da vida, minha saúde, e por cada dia vivido ao lado da minha família maravilhosa que Deus me presenteou. Dia de agradecer a Deus por poder partilhar, mesmo que de forma diferente, em meio ao momento difícil que estamos passando, tantas emoções das mais variadas maneiras, Ele estar caminhando comigo em todos os momentos, por não me desamparar, por me dar resiliência e força para continuar, apesar de incompleta, de coração partido. Apesar desse dia nunca mais ser o mesmo, apesar da foto não tá completa, nem ter o mesmo brilho e alegria, como antes, não me canso de louvar a Ele por tudo: pela vida, por minha família, por ter me presenteado um marido maravilhoso, que através do nosso Amor, construímos uma família linda e abençoada que Deus me deu... meus amados e preciosos filhos Léo e Luan(Im memoriam), que hoje não estar aqui para sentir o abraço, de não ouvir a voz, de não estar à mesa conosco e fazer aquela selfie. Na  minha memória meu Anjo, você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente. Gratidão Senhor, por meu milagre, meu príncipe Leozinho, transborda alegria na minha vida e me faz renascer todos os dias. Gratidão Senhor, por todo o carinho recebido nesse dia, pelas lembranças e mimos, pelos milagres e provações que só me fazem renovar a cada dia a fé e a esperança. Eu só quero poder continuar sendo luz na vida das pessoas e poder florir cada vida que passa por mim. Esse é o propósito do meu coração sempre... Obrigada, meu Pai, por me abençoar, me amar, me guardar e me encorajar. Obrigada por me conceder o hoje e por andar ao meu lado sempre. Obrigada por minha família que fazem a minha vida mais rica. É bom viver e melhor ainda é saber viver!
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Vizolândia Moura
A imagem pode conter: Vizolândia Moura, interiores
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vizolândia Moura e Aldair Souza, pessoas sentadas e interiores
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marilyn Moura, Tiana Morais, Aldair Souza, Vizolândia Moura e Merilândia Moura, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Aldair Souza, Vizolândia Moura, Marilyn Moura e Merilândia Moura, pessoas sentadas, mesa e interiores

Nenhum comentário :

Postar um comentário