domingo, 21 de novembro de 2010

Coquetel de Lançamentos de Produtos Racco – Portifólio. 2010- 2011





A Racco Cosméticos Regional da Empresa no estado do Rio Grande do Norte reuniu neste sábado, no Mirante na cidade de Luis Gomes, cerca de 150 distribuidores, dirigentes e consultores para o lançamento de onze novos produtos da Racco.
O evento contou com a presença da Diretoria Regional da empresa no estado do RGN (Natal): Júnior e Raianny e a coordenadora do Pólo a Senhorita Nayara da Cidade de Caicó.
 Participaram 12 cidades do auto-oeste do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Foram as cidades de José da Penha, Luis Gomes, Major Sales, Pau dos Ferros, Pilões, Tenente Ananias, Antônio Martins, João Dias,Martins, Major Felipe, Paraná e Uiraúna.
O encontro  teve a finalidade de lançar os produtos e passar informações aos Dirigentes a fim de promovê-las(os) para o sucesso, pessoal, profissional, e financeiro no trabalho Racco. Foi apresentado também a equipe STAFF - (Maria, Simone, Fátima, Ana Lívia, Mikaelly, Patrícia, Marizete, Laênia e Elizângela).
Os produtos que foram  demonstrados para os presentes vão servir de base para a linha 2011. Após as apresentações foi servido um Coffee Break para os convidados.
Racco! Você mais Felíz Hoje!

Fonte e Fotos: Vizó.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário