quarta-feira, 16 de abril de 2014

Escola Pequeno Mário realiza comemoração da Páscoa

 JESUS CRISTO É VIDA. E VIDA EM ABUNDÂNCIA. 
Ele está VIVO em nosso meio e o significado da imagem na cruz, serve para nós cristãos como uma imagem de reflexão.


A páscoa da escola infantil Pequeno Mário foi comemorada dando um foco todo especial ao verdadeiro sentido dela... Jesus Cristo: "Nosso Libertador e Salvador”. 
Com o objetivo de comemorar a Páscoa, a Escola Municipal Infantil Pequeno Mário realizou neste dia 16 de abril de 2014 a culminância das atividades trabalhadas durante a semana da páscoa com o tema "O verdadeiro sentido da Páscoa". 
Foi realizada uma encenação sobre a morte e a ressurreição de cristo e o verdadeiro amor que Jesus tem por nós. Os alunos cantaram, dramatizaram, realizaram várias apresentações dentro da temática. Foram distribuídos ovos de páscoa pelas professoras, na ocasião também foram ofertados cestas básicas para as famílias carentes da escola. Ao final da festa, foi servido um delicioso lanche para as crianças.
MENSAGEM:
A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o AMOR e a VIDA são eternos. Nesta páscoa com Cristo ressuscitado. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.

A Escola Infantil Pequeno Mário deseja a todos uma feliz e abençoada Páscoa!
Fonte e Fotos: Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário