sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Município de José da Penha realiza atividades esportivas do “ Atleta na escola”.



 As Escolas da rede municipal de educação de José da Penha realizaram durante esta manhã de sexta-feira dia 24 de outubro, as competições do projeto“atleta na escola”. As atividades esportivas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.
Participaram alunos de diversas faixas etárias das escolas municipal "04 de Outubro" "Pequeno Mário" e Ariamiro Germano.
O objetivo do Projeto é de descobrir jovens talentos nas escolas e transformá-los em atletas olímpicos, formar cidadãos e estimular os jovens a praticarem esportes.
O programa  é uma grande oportunidade que as nossas crianças e adolescentes estão tendo para se destacar nas mais diferentes modalidades e quem sabe representar muito bem o nosso município no futuro, além disso, a ação fortalecerá o esporte na nossa comunidade, visto que o incentivo a prática desportiva favorecerá aos atletas acreditarem num futuro brilhante por meio do esporte.

Os estudantes puderam disputar as competições nas   modalidades de corridas de velocidade, com provas de 75 metros e de 100 metros, corrida de resistência de mil metros,  provas de salto em distância e arremesso de Peso. 

Parabéns a todos os envolvidos, atletas, árbitros e professores! Agradecemos aos nossos alunos pelo empenho e dedicação.

Lembrando aos alunos que competiram que as medalhas e os resultados dos classificados serão feitas nas referidas escolas. Sucesso pra todos e agora vamos que vamos para a etapa estadual.

Nenhum comentário :

Postar um comentário