quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO




É com pesar que comunico o falecimento do vieirense JOSÉ CHAGAS DA COSTA, 61 anos, por parada cardíaca, fato ocorrido nesta terça-feira(25.11) às 11:30h da noite, em sua residência, na cidade de Rafael Fernandes.

Zé Chagas, como era carinhosamente conhecido, aposentado, divorciado, tinha 4 filhos e 4 netos. O mesmo tinha raízes familiares no Sítio Vaca Morta, zona rural de Marcelino Vieira, filho de Terezinha e Antônio Costa(em memória), era irmão de Franquinha de Antônio Cabôco, do Padre Chagas, Nonato, Erival, Toinha, Fatinha, Netinho, Marilaque, Luzival, Lurdinha, Lúcia e Luzimar(em memória).

O Velório em Rafael Fernandes vai ocorrer na residência de sua genitora na rua Adauton Maia, próximo ao Cemitério local. O cortejo sairá de Rafael às 11h.

O sepultamento será no Cemitério Público de Marcelino Vieira, hoje às 5h.


O Portal Nossa José da Penha, neste momento de pesar se sensibiliza junto à família do Padre Chagas pela perda de seu irmão e do nosso amigo jpenhese Adiciano  Costa, sobrinho do falecido, elevando a Deus nossas preces para que ele conforte o coração  de todos os seus familiares. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário