quinta-feira, 26 de março de 2015

Palestra Show do Escritor Edivan Silva em Nossa José da Penha/RN.

Nesta quarta feira 25 de março de 2015 em Nossa José da Penha, ocorreu a Palestra Show do Escritor Edivan Silva no auditório da Escola Municipal "04 de Outubro".
A palestra teve como tema “Como cultivar a Motivação”,e o lançamento dos DVDs das palestras desse grande Escritor. Edivan apresentou as cinco Chaves da iniciativa; de forma descontraída falou dos pontos diferenciais de como promover uma educação de qualidade e de como se manter motivado com os desafios cotidiano da profissão.
A palestra desperta sensações, transformações e reflexões para serem debatidas, desenvolvidas e implementadas. Também é recheada de momentos de humor, reflexão introspectiva, dinâmicas, músicas e vídeos.
O dinheiro arrecadado com a palestra de Edivan Silva será em prol a realização da 4º Feira Literária que está programada para ser realizado no mês de Dezembro deste ano, na Escola Municipal Manoel Raimundo em Água Nova – RN. Para os leigos, a feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto, que em parceira com a Escola Municipal Manoel Raimundo vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura. A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.

Veja as imagens no cobertura de eventos do Nossa José da Penha:  Vizó
https://www.facebook.com/vizolandia.moura/media_set?set=a.864571996918633.1073742185.100000975222611&type=1&pnref=story


Nenhum comentário :

Postar um comentário