sábado, 23 de maio de 2015

Câmara Municipal de José da Penha realiza 5ª Sessão Ordinária.


A Câmara Municipal de José da Penha realizou nesta sexta-feira, dia 22 de maio, sua quinta Sessão Ordinária no Plenário Vereador Manoel Rosendo da Silva. Foram aprovados por unanimidade requerimentos e projetos de lei que solicita: 

Requerimento do Vereador Francisco Rozendo da Silva, Líder do PR - Requer que sejam tomadas as providências emergenciais no âmbito do problema da SECA que assola nosso Município. E também seja contratado ou solicitado junto ao governo do Estado Poços Tubulares, com acompanhamento de um geólogo para fazer as locações desses poços com mais precisão para que não hajam problemas quanto suas perfurações.

Requerimentos do Vereador Jersuir de Queiroz que requer a canalização de esgoto que fica entre a delegacia e a residência do Senhor Clóvis, na Rua Prefeito Francisco Fontes.
Requer a Conclusão da Pavimentação no final da Rua Gil Barbosa Maia
Requer a iluminação no Bairro Boa Esperança, na Rua Fernando Fontes e no Sítio Angicos.

Projetos de Lei:
008/2015 - Dispõe sobre a criação do Espaço da Criança e do Adolescente na Praça Antônio Libânio Neto nesta Cidade. - Maria de Fátima Oliveira Martins

009/2015 - Dá nome à Rua inominada de Rua João Pereira de Lacerda. - Antonio Domingos do Rego

010/2015 - Dá nome à Rua inominada de Francisco Cipriano Filho - Jersuir de Queiroz

011/2015 - Dá nome à rua que se situa no centro da cidade por trás da rua João de Deus Fontes de Rua Maria da Conceição Fontes - Maria Neci da Silva Araújo

Projetos de Resolução:
 002/2015 - Criar uma Comissão especial, com a finalidade de fazer e restabelecer um estudo de revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal - Antonio Domingos do Rego



003/2015 - Dispõe sobre a criação e instalação de 01 Centro de Apoio a Cidadania aos Cidadão e Cidadãs do nosso Município.


A Secretária Municipal de Saúde, Neuman Azevedo, apresentou em plenária o balancete quadrimestral de 2014  da Saúde do Município.



Nenhum comentário :

Postar um comentário