quarta-feira, 1 de julho de 2015

I Viva São João de José da Penha foi sucesso!


A Prefeitura Municipal de José da Penha, através das Secretarias de Cultura e Turismo, Assistência Social e PELC, fechou as comemorações das festas Juninas nesta terça-feira(30), com o I Viva São João, realizado no Espaço Cultural Paulo Gomes da Silva. Em clima de muita alegria e animação a diversão foi garantida com apresentações de quadrilhas, brincadeiras juninas, barracas de comidas típicas, escolha da Rainha do Milho, entre outros. Prestigiou o evento a secretária de Cultura Cleuma Maia, secretários, vereadores, gestores de escolas e toda comunidade.

Durante a abertura, a Secretária de Cultura Cleuma Maia, destacou "“É um momento de alegria em festejar o I Viva São João, já que é uma festa que envolve e contagia a todos, encerrando assim, esse mês tão especial que é as festas juninas". disse a.

A dança das crianças da Creche Maria Idália da Silveira foi a primeira a se apresentar com a beleza e simpatia das crianças. O grupo de Idosos "Viver Melhor" da Vila Major Felipe, levantou aplausos e alegria de todo o público.
Em seguida, ouve o desfile das Rainhas do Milho, brincadeiras de Pescaria, Bocão, corrida de saco, dança com limão, bexigas e pra fechar a noite a quadrilha Explode Coração da escola Estadual "Vicente de Fontes", que animou a todos os presente.

O I Viva São João foi um grande sucesso. As nossas crianças e jovens, pais de família e comunidade compareceram em massa para prestigiar. Parabéns aos idealizadores do Evento!

Fonte e Fotos: Vizó - Assessoria de Comunicação e Eventos:














Prefeitura Municipal de José da Penha, através das Secretarias de Cultura e Turismo, Assistência Social e PELC, fechou as comemorações das festas Juninas nesta terça-feira(30), com o  I Viva São João, realizado no Espaço Cultural Paulo Gomes da Silva. Em clima de muita alegria e animação a diversão foi garantida com apresentações de quadrilhas, brincadeiras juninas, barracas de comidas típicas, escolha da Rainha do Milho, entre outros. Prestigiou o evento a secretária de Cultura Cleuma Maia, secretários, vereadores, gestores de escolas  e toda comunidade.

Durante a abertura, a Secretária de Cultura Cleuma Maia, destacou "“É um momento de alegria  em festejar o I Viva São João, já que é uma festa que envolve e contagia a todos, encerrando assim, esse mês tão especial que é as festas juninas". disse a.

O ventos teve uma boa participação da comunidade em geral, 

A dança das crianças da Creche Maria Idália da Silveira foi a primeira a se apresentar com a beleza e simpatia das crianças... O grupo de Idosos  "Viver Melhor" da Vila Major Felipe, levantou aplausos e alegria de todo o público. 

 Em seguida, ouve o desfile das Rainhas do Milho, brincadeiras de Pescaria, Bocão, corrida de saco, dança com limão, bexigas e pra fechar  a noite a quadrilha Explode Coração da escola Estadual "Vicente de Fontes", que animou a todos os presente.


O I Viva São João  foi um grande sucesso. As nossas crianças e jovens, pais de família e comunidade compareceram em massa para prestigiar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário