domingo, 30 de agosto de 2015

Votos de Um feliz Aniversário para a prima Aparecida Moura!



Feliz aniversário Aparecida e que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão especial. Parabéns por ser essa mãe maravilhosa, exemplo de força, fé e perseverança para a família. Que Deus possa recompensá-la por tudo. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor, paz e sonhos. Abraço do Portal.

Mensagem de Sua Filha Adriana, via facebook.

Não tenho nem palavras pra te dizer o quanto eu te amo, e como é importante pra me, neste dia mãe em que a Senhora comemora mais uma primavera estou aqui novamente em rede social para expressar todo meu amor e te dizer que sou muito feliz por te ter como minha mãe, por saber que posso contar contigo sempre nas alegrias e tristezas. Parabéns minha mãe, que Deus te cubra de bênçãos, saúde, sabedoria, humildade, amor, fé, paz, alegria e felicidade. Que seu presente maior seja a graça de Deus em sua vida. Te amo infinitamente 

Eu e Heloisa somos gratas demais por teu amor. Salve 30/08/15
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário