quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hoje, 2 anos de muita saudade... minha afilhada amada!


Quando você partiu, eu fiquei com raiva de Deus. Me afoguei em um mar de perguntas e parecia não ter forças pra reagir. Como pode uma pessoa tão jovem ir embora assim tão cedo? Como algo tão cruel foi acontecer com alguém que sempre fez tão bem a todos? Porque não tive chance de me despedir? Cadê meu último abraço? Porque Ele permitiu esse fim? O que eu faço com o vazio aqui dentro? Confesso que não imaginava passar por tudo aquilo. Quando você partiu, uma parte minha morreu contigo. Um pouco da minha infância (pq a gnt era criança juntas). Quando você partiu a minha risada mudou de som,o meu olhar perdeu a cor,a minha voz trocou de tom. Quando você partiu,eu pensei em desistir,achei que não fosse conseguir. Foi quando um dia senti o cheiro de flor no meu quarto e um carinho na cabeça. De repente pensei no seu sorriso e em tudo que me ensinou. Lembrei-me de todas as nossas histórias, das nossas conversas,das msgs de bom dia e do quanto você foi importante enquanto esteve aqui. Imaginei todas as pessoas que existiram nesse mundo antes de você, e as outras tantas que ainda estão por vir. Pensei também naquelas que vivem por aqui ainda hoje, e me dei conta de que a maioria não teve a sorte que eu tive, sim,foi muita sorte mesmo. Porque de tantas vidas por ai, de tantos caminhos,de tantas possibilidades,você foi existir aqui,pertinho de mim. Foi breve,foi intenso e infinito. Quando me dei conta disso,fiz as pazes com Deus,pedi perdão pela ingratidão, agradeci por ter me dado a chance de te conhecer e por ter permitido que um de seus anjos vivesse por um tempo perto de nós. Prometi me esforçar pra não chorar mais (confesso que não consegui). Que ia tentar lembrar de ti com o sorriso que tantas vezes me entregou de presente. Eu sei bem que a saudade será sempre uma visita constante,mais também já entendi que essa separação é momentânea ( Jajá estaremos juntas). E agora quando o cheiro de flor me visita pela manhã, eu tenho certeza que é a maneira que encontrou de me desejar bom dia.

Via Facebook Por Elisangela Pinheiro

Um comentário :

  1. Não tive oportunidade de conhecer nenhuma das duas, mas como uma fala da outra e em virtude de tudo que aconteceu e do trágico fim de uma menina, me emocionei muito com esse lindo texto, minhas condolências. Lígia Campina Grande PB.

    ResponderExcluir