domingo, 7 de fevereiro de 2016

Padre Davi França, um ano de Ministério Sacerdotal na Paróquia de São Francisco de Assis em Nossa José da Penha.

Hoje venho aqui agradecer primeiramente a Deus por me ter dado a graça de há um ano estar na paróquia de São Francisco de Assis em José da Penha. Depois quero aqui agradecer a todos os paroquianos das diversas comunidades dos três municípios que compreendem a nossa paróquia. Sou grato a Deus por me ter colocado a serviço deste povo do Senhor. Talvez não seja eu o padre que todos esperavam, mas creio que se eu fui enviado pra aqui é porque Deus tinha reservado uma missão para mim. Ainda seminarista chegava eu a esta querida cidade: José da Penha. Que aos poucos fui me familiarizando com o povo e que hoje posso dizer com o meu povo que Deus me confiou para ajudá-los a chegar até Ele. Hoje como padre, me sinto feliz em saber que se aqui cheguei é porque aqui era o meu lugar. Como disse tantas vezes: " Não vim passear, vim para ficar e servir a este povo". Obrigado povo querido desta cidade. Obrigado a todas as comunidades, pastorais, grupos e movimentos da nossa querida paróquia. Obrigado também ao pe. Ivam que durantes anos acompanhou esta comunidade espiritualmente. Obrigado as irmãs de Santo Estêvão que também estiveram a frente desta paróquia até a minha chegada. Deus abençoe a cada um e a cada uma que mesmo passando por situações constrangedoras não desistiram e permaneceram firmes na fé. Estamos juntos e unidos reconstruiremos a igreja do Senhor, onde reina o amor e a paz. Um forte abraço povo amado. Deus vos abençoe!


Nenhum comentário :

Postar um comentário