sábado, 7 de maio de 2016

Através da Senadora Fátima Bezerra Nossa José da Penha receberá veiculo para Conselho Tutelar neste dia 09 de Maio em Natal/RN


carroconselho

O Conselho Tutelar de Nossa José da Penha foi contemplado com um carro 0km (modelo Aircross, da Citroën). O veículo foi liberado pela Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República, dentro do projeto PROTEJA.
A entrega do veículo acontecerá neste dia 09/05, na Concessionária Nacional Veículos na BR 101 em Natal/RN.

Os veículos para os conselhos tutelares foram adquiridos com recursos de uma emenda orçamentária no valor de R$ 2 milhões ao orçamento da união, de autoria da Deputada Federal na época, hoje Senadora, onde nosso município foi contemplado pela emenda e vai receber um veículo. Além do veículo, o conselho vai receber 5 computadores, e um refrigerador. 

Na oportunidade estará presente o Prefeito Municipal Antônio Dólar, que receberá o veículo, juntamente com a conselheira Tutelar do município Maria José da Silva.

A Senadora Fátima Bezerra e a Presidente Dilma, tiveram apoio e maioria da situação no Pleito 2014 em Nossa José da Penha.

Nessa fase conclusiva serão atendidos os seguintes municípios: Alto do Rodrigues, Arês, Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Carnaubais, Espírito Santo, Extremoz, Francisco Dantas, Galinhos, Goianinha, Boa Saúde, Japi, João Dias, José da Penha, Jundiá, Lagoa de Pedras, Major Sales, Martins, Montanhas, Paraná, Pendências, Pilões, Poço Branco, Porto do Mangue, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, Sítio Novo, Taboleiro Grande, Tenente Ananias e Venha-Ver.

Assessoria de Comunicação da Senadora Fátima Bezerra

Do Blog: A cidade de José da Penha agradece a Deputada Federal Fátima Bezerra. Temos certeza que será muito bem vindo esse veículo e estes equipamentos para dar suporte às ações do conselho para nosso município. Parabéns!

Nenhum comentário :

Postar um comentário