segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de Ivam Martins Mazzaropi para o seu Pai!


Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo? Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que aquece e protege. Hoje pai, sou um homem vitorioso, pois graças aos seus ensinamentos tenho uma vida digna e honesta. Obrigado por tudo que fez por mim. O senhor sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, quando minha mãe foi embora o senhor assumiu o papel de pai e mãe. Mesmo com muitas dificuldades nunca deixou faltar o nosso pão de cada dia. Quando senhor saia nesse mundão afora com sua sanfona sem enxerga o caminho com o seus olhos mas sempre guiado por Deus eu, ficava com tanta saudade e preocupação e ao mesmo tempo entendia que era o seu trabalho. Eu só tenho uma coisa a dizer; Obrigado Pai por tudo. Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre. Querido pai, feliz aniversário o senhor pode não ver o meu rosto mais pode sentir o quanto é grande o meu amor por você. Parabéns de Ivam Martins Mazzaropi Ana Cristina José William João Pedro e Maria Fernanda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário