segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rede Estadual de Educação segue com calendário de matrículas 2017


A solicitação de renovação de matrículas dos estudantes veteranos inicia no dia 26 de dezembro e segue até 06 de janeiro, devendo ser realizada pelo responsável da secretaria da Escola.
A consolidação dos resultados finais desses estudantes estará disponível no Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc) até o dia 22/12/16. Para solicitação de matrícula para alunos novatos é necessário acessar o sistema, preencher os dados do aluno e comparecer a escola, no prazo de três dias, portando documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis, foto 3×4 e comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc.
Caso a vaga não seja confirmada dentro deste período, ela é cancelada e o responsável deve realizar uma nova inscrição. Os estudantes da rede municipal que pediram à transferência que não tiveram sua matrícula confirmada devem solicitar a vaga como estudante novato e os estudantes estaduais que pediram transferência e não confirmaram a matrícula devem voltar a escola que estudaram no ano letivo de 2016 e pedir uma nova transferência.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Educação, na Central de Matrícula, também pelo telefone 3232-1315 e 3232-1333.

Nenhum comentário :

Postar um comentário