quinta-feira, 20 de abril de 2017

Culto de despedida do Pastor Walfredo e posse do Pastor Idemberg Guimarães da Igreja Assembleia de Deus em Nossa José da Penha/RN.



Foi realizado na noite desta quarta-feira dia 19 de abril de 2017, na Igreja Assembleia de Deus em Nossa José da Penha, um Culto Solene de Posse e despedida.
Foi empossado o Pastor Idemberg Guimarães, em substituição ao Pastor Walfredo Soares. A cerimônia foi presidida pelo Pastor Rilton Peixoto, Presidente eclesiástico da IEADERN em Pau dos Ferros/RN. Na ocasião, esteve presente à solenidade, vários pastores, caravanas de várias cidade e autoridades local.
O Pastor Walfredo Soares, teve a honra de pastorear a igreja em Nossa José da Penha por quase cinco anos, e agora irá servir a Igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa, campo eclesiástico da IEADERN em São Miguel /RN.
Foi empossado o novo Pastor Idemberg Guimarães, que veio da cidade de Porto do Mangue, Campos da IEADERN em Assú.
O Portal Nossa José da Penha, deseja ao novo pastor e a sua família, um abraço fraterno de boas-vindas. E ao Pastor Walfredo Soares, quero parabenizar pela obra de Deus nesta cidade, feita com amor, dedicação, respeito e amizade.  Que Jesus lhe abençoe grandemente.
“Dar-vos-ei pastores, segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com inteligência e sabedoria” (Jeremias 3 – 15). 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário