domingo, 21 de maio de 2017

PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" DEDICO A TODOS EM ESPECIAL MEUS QUERIDOS WEB-LEITORES DO BLOG NOSSA JOSÉ DA PENHA.


 Este prêmio é de todos, especialmente para meus queridos Web-Leitores do Blog Nossa José da Penha. Satisfação imensa, ser escolhida e reconhecida pelo meu trabalho, em mostrar e levar o que tem de bom em nossa cidade e região. Graças ao meu profissionalismo, seriedade e dedicação. 
O Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" foi criado em 2011, estando assim na sua 6ª edição. O objetivo desta comenda, é homenagear secretários municipais; vereadores; prefeitos e profissionais de diversas áreas, que tiveram maior destaque durante cada ano.
Nas 5 primeiras edições, foram conhecidos os indicados, por meio de enquetes instaladas em dezenas de blogs e sites da região, abrangendo todas as 7 microrregiões oestanas e este ano ao invés de somente municípios do Oeste, foi estendido a 125 municípios potiguares.
Neste 6º evento, a coordenação resolveu indicar também os profissionais de imprensa (blogs e sites) da região, e o Portal Nossa José da Penha foi agraciado pelo destaque profissional e o reconhecimento pelo trabalho.
A cerimônia de entrega de Prêmios Destaques da Mídia, é arraigado na história de vida de “JULIETA DANTAS”, médica, clínica geral, especialista em ultrassonografia, notoriamente humanista, acolhedora que foi chamada para a eternidade há 18 anos e 6 meses, e com o intento de perpetuar a lembrança daquela que ficou conhecida como a médica/amiga.  O evento ocorreu na noite de sábado (20), no Ginásio de Esporte o "Ferreirão" na cidade de Alexandria/RN, contou com a presença de políticos de toda a região oeste e autoridades de diversas áreas.
Agradeço a empresa LOGOS - Assessoria &Pesquisa de Gestão pela credibilidade, mérito e reconhecimento e o amigo Mozath Maranhão, administrador do Blog RN Política. 
Parabéns pelo belíssimo evento!

 A Blogueira Vizó, recebendo a Comenda das Mãos da Dra. Vanda Campos, secretária de saúde da cidade de Viçosa
Idealizador do Evento e administrador do blog rnpoliticaemdia Mozath Maranhão

 Amigos Antônio Domingos, meu esposo Aldair Souza, Messias Soares, Pedro Júnior e Dedé Jácome ao lado da Blogueira Feshion Vizolândia Moura.

Tive o prazer em conhecê-la a Delegada Sheila Freitas, secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.


Vereador Antônio Domingos recebendo prêmio Destaque da Mídia 2016, das Mãos do Idealizador do evento Mozath


 Amigos de Marcelino Vieira: Dedé Jácome e sua esposa Amelhinha, Margarida e seu esposo Vereador Pedro Júnior
Vereador Antônio Domingos do Rego destaque da Mídia 2016 
 Vereador Pedro Júnior da cidade de Marcelino Vieira Destaque da Mídia 2016

O Prefeito Jessé Freitas da cidade de Riacho de Santana/RN recebeu o 6º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA 2016" e sua digníssima esposa.



Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

Sentindo-se grata pela Comenda Destaque da Mídia

Nenhum comentário :

Postar um comentário