domingo, 11 de junho de 2017

Á convite do vereador Chico Rozendo, a deputada Zenaide Maia confraternizou-se com amigos e correligionários de José da Penha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, árvore e atividades ao ar livre
  

No início da tarde deste sábado (10), correligionários e lideranças políticas de Nossa José da Penha/RN, receberam a visita da Deputada Federal Zenaide Maia, do Ex-Deputado Federal e Presidente Estadual do PR João Maia, e do Deputado Estadual Carlos Augusto. A comitiva foi recepcionada na residência do Vereador Chico Rosendo e por várias lideranças, entre os quais, o Ex-Vice Prefeito Hélio Trajano, Vereador Antônio Domingos, Ex-Vereador Jucimar Dólar, entre outros líderes políticos, autoridades e correligionários de José da Penha.  Logo após, toda comitiva e uma grande multidão se reuniram na Área de Lazer do Demar, para se confraternizarem com um grande churrasco.

 Parabéns Dra. Zenaide, em todo o médio oeste você está sendo bem aceita e aqui na nossa cidade não é diferente. Acredito que teremos um resultado bastante expressivo, pois estamos sentindo a grande receptividade do nosso povo.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Fotos Via facebook Por Zenaide Maia

Nenhum comentário :

Postar um comentário