quarta-feira, 28 de junho de 2017

Abraço de Felicidade para a Aniversariante do Dia Tânia Fontes!

Hoje é um dia especial em nosso calendário, pois chegou o dia de seu aniversario. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. 

Esperamos que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante se alegre e divirta-se! 
Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estamos todos nós.
Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da nossa vida, por ser atenciosa conosco nos momentos que buscamos a sua ajuda e pudemos contar com você. 
Gostamos muito de você e pediremos a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar no entendimento diário pela paz e alegria.
Seu exemplo como mulher e mãe servirá de inspiração para todos nós.
Admiramos seu espírito guerreiro e a forma como nunca virou a cara a uma luta. Você nunca se deixou diminuir ou derrotar por qualquer dificuldade. Você é uma heroína de verdade, orgulhos de todos nós. 
Parabéns pelo seu dia! Esperamos que ele seja muito especial, e que hoje e sempre você seja muito feliz, pois ninguém mais que você merece isso. 
Te amamos!
Parabéns!
De seu esposo Augusto e seus filhos Sabrina e Fernando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário