sábado, 30 de dezembro de 2017

Café com Imprensa e Personalidades realizado com sucesso.

Na manhã desse sábado, 30, o auditório da Escola Municipal 04 de Outubro sediou o I Café com a Imprensa e Personalidades. Sob o comando da Secretaria de Comunicação Social de Ouvidori Geral (SECOG), o evento reuniu diversos nomes que protagonizam a imprensa local, regional e estadual, contando com a representação do rádio, da TV e das diversas mídias sociais.
Inicialmente, acoplado a interatividade da gestão com a imprensa presente, foi servido aos convidados um delicioso café e, em seguida, o metre de cerimônia, Rafael Maia (Membro da SECOG), deu as boas-vindas e convocou as autoridades municipais a compor a mesa.
Concomitante a essas formalidades, as representações da imprensa acima mencionadas foram saudadas juntamente a todos os convidados presentes. Seguidamente, foi exibido o Hino Oficial dos 59 anos de emancipação política de nosso município. Acompanhado das falas introdutórias do Prefeito Municipal, Dr Raimundinho, e do vice-prefeito, Dr.Júnior Duba, o momento de interação com a imprensa se deu por intermédio de perguntas previamente elaboradas baseadas no Plano de Governo apresentado pela gestão municipal e respondidas por Dr. Raimundinho e seus secretários. Nessa interação, os presentes puderam se inteirar das metas e dos resultados alcançados ao longo do corrente ano de administração. Feito isto, realizou-se a exibição do clipe dos 59 anos de emancipação política de nosso município gravado com artistas da terra.
Dada as palavras finais, a equipe do SECOG conduziu o momento de homenagem ao gestor municipal com falas e bolo comemorativo, sonorizado pelos parabéns pela Banda de Música de nossa cidade (BANJAFAS).
O Portal Nossa José da Penha honrou ao convite recebido, participando, ao lado dos parceiros de imprensa, do grandioso evento e realizando a cobertura desse momento de transparência, interatividade e compromisso com o povo de nosso município.






Fonte e Fotos: Nossa José da Penha - Vizó

Nenhum comentário :

Postar um comentário