segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nota de Falecimento e Convite Sepultamento do sr. Antônio Virgínio Filho.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Peço a Deus que o meu tio descanse merecidamente em paz, depois de ter cumprido a sua missão na terra.

O Portal Nossa José da Penha cumpre com o doloroso dever de comunicar e solidarizar-se com o falecimento do sr. Antônio Virgínio Filho, mais conhecido por "Antônio Virgínio", 66 anos de idade, ocorrido em sua residência na madrugada desta segunda-feira(15) por volta das 12:30mm. Deixa viúva a senhora Marta Solange, 02 filhos, netos, genro e demais familiares que consternados com sua partida convidam à todos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje(15), às 17:00 horas, saindo féretro de sua residência na Rua Raimunda Leite da Costa onde o corpo está sendo velado, para a Igreja de São Francisco de Assis e em seguida para o Cemitério Público de Nossa José da Penha. (Causa da Norte Infarto).

Desde já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.

Este BLOG associa-se ao pesar pela morte, transmitindo condolências a todos os familiares.

O meu tio Toinho, fez a diferença aqui na terra, sendo este homem bom, compartilhou o bem e na sua simplicidade serviu a nossa comunidade por muito anos, como gari da cidade.  Descanse em paz Tio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário