sábado, 14 de julho de 2018

Buquê de Flores com cheirinho de Felicidade pra você Aninha!

 Neste dia especial quero agradecer à Deus pela vida da minha nora, amiga e filha que não tive. Deus é maravilhoso por ter te sustentado ate aqui. Sei que grandes tem sido suas lutas, mais creio que Deus é contigo sempre... Sei que o momento em que vive ainda é muito difícil, mas a tua vida é um imenso presente dado por Deus que vai encantar pela vida inteira a teus familiares e amigos. Que Deus traga de volta o teu sorriso, ainda que sinta o peso de não saber por onde recomeçar. Até aqui o Senhor te ajudou...sempre com seu braço forte e com aqueles que Ele mesmo quis colocar no teu caminho! Que essa nova idade seja de muita luta, sim, mas de muitas alegrias e conquistas também!Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais, enfim que você se complete. Aninha Araújo, saiba que esse vínculo que foi formado através do meu amado filho, não pode nunca ser quebrado, porque você fez parte da história de vida dele, com certeza, você é parte dele que irá ficar nos nossos corações. Durante os sete anos que viveram, compartilhei de todos os momentos felizes ao lado de vocês, e posso dizer com toda sinceridade, que em você encontrei muito mais que uma nora, pois hoje a vejo como amiga, uma filha que eu não tive, alguém em quem sei que posso confiar e me apoiar. Sinto orgulho em dizer que o meu filho escolheu uma mulher linda, prendada e maravilhosa como você, e com certeza faria de mim a sogra mais feliz do mundo. Infelizmente nem tudo na vida ocorre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Mas eu creio que Deus tem um plano todo desenhado para nossas vidas. No sofrimento ou na bonança ao nosso lado ele permanece. Alegre o seu coração neste dia, porque o nosso Anjo, Amigo e Protetor Luan Carlos, não gostaria de vê-la triste. Sei que você gostaria de estar comemorando ao lado dele, mas Deus, em seus mistérios profundos e sua sabedoria, faz com que alguns anjos só venham nos beijar, nos agraciar com sua presença e depois os leva de volta pra junto d’Ele… São mistérios amiga sábios mistérios divinos… eu e você fomos agraciadas com esta visita, com este presente, infelizmente não temos, muitas vezes, a força e a capacidade de entender…Eu sei que é muito difícil e que a saudade é enorme, mas vamos tentar pensar que no Céu ele está protegido de toda maldade, lá só existe felicidade e um dia poderemos comemorar com ele esse dia especial. O nosso anjo, veio ao mundo para ensinar que o amor não tem limites e vai além da vida, que pessoas que realmente amamos nunca morrem dentro de nós e que cada segundo é precioso demais.
Quero agradecer a sua amizade, o seu apoio, e também o carinho que sempre me dedicou. Receba minhas orações, e mesmo distante, Uno-me à você em oração. Desejamos tudo de mais belo e lindo em sua vida e se sinta abraçada por todos nós. Eu, Aldair, Leozinho e Mamãe🌷😘

Nenhum comentário :

Postar um comentário