quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Nota de Pesar e tristeza pela morte precoce da jovem Iáscara Rafaeli🙏💔

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e closeup

De acordo com a informações da delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, por volta das 11hs desta quinta feira(27), ao adentrarem na Pousada dos seus avós Anízio e Dona Irlete e não encontrarem a jovem, familiares acharam estranho e após buscas no interior do estabelecimento na Avenida Independência, localizaram Iáscara já sem vida. 

Iáscara Rafaeli tinha 25 anos, era aluna do curso de Arquitetura da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras/PB.


Nossos sentimentos de pesar a sua mãe Irlenizia Souza, seus avós: Anízio da Pousada e Dona Irlete, seus tios:  Anízio Júnior e Evelízia extensivo a todos os familiares.

Que Deus, na sua infinita misericórdia, conforte a todos.

Dizem que é contra a natureza que um filho(a)parta antes dos pais; que um pai/mãe enterre um filho(a). E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. 💔Meu coração de mãe chora pela dor dessa família 😭😭 sinto essa dor de perder um filho.💔Solidarizo-me com toda família do cantor Anízio Júnior, que Deus conforte a todos nesse momento difícil. Que esta linda jovem Iáscara Souza, seja acolhida pelos anjos e santos no corte celeste e a esta mãe, que o Senhor te fortaleça na fé hoje e sempre! Luz e paz!🤲🤲 Abraço Fraterno!
A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup, texto que diz "iascararps Finecap 2017"

Nenhum comentário :

Postar um comentário