sábado, 1 de novembro de 2014

Festa de um "até logo" da minha equipe de Saúde da Família.

Em reconhecimento ao excelente e dedicado trabalho ao PSF do Município de Nossa José da Penha, equipe saúde da Família promovem uma festa especial e emocionante para o amigo e enfermeiro Francisco Gleriston.


MENSAGEM DO ENFERMEIRO

 Fico muito agradecido aos meus amigos, Maria Neuman Azevedo Claudia LavosierGetulio Henrique Silva Bessa Henrique Deuzimar Fontes Camilla Fernandes Vania Fontes Gerlane Maria Dr. Rafael Borrero Nenen Dólar dentre outros tão importantes quanto os citados, pelo momento que foi proporcionado a mim nesta sexta-feira. Momento de muita emoção, alegria e gratidão a todos que nestes 8 anos compartilharam desafios, conquistas e dificuldades. Tudo isso faz parte do jogo da vida... mas a todos deixo deixo o meu sentimento de que valeu a pena estar no dia a dia nas comunidades levando para as pessoas a mensagem mais do que de promoção da saúde... uma mensagem de amizade, de afeto e de muita alegria. As minhas comunidades serei eternamente grato.
A luta continua... vamos dar ao Hospital Maternidade Mãe Fraza o carinho e a força de trabalho necessário que ele merece, ao mesmo tempo desenvolver ações na Secretaria Municipal de Saúde ao lado da minha inseparável Dra. Neuman Azwvedo, na Unidade de Saúde da Família da Vila Major Felipe e PS Baixa do Fogo. E assim, continuamos o nosso caso de amor por José da Penha.




Do Blog Nossa José da Penha - Tenho certeza que esta equipe que tiveram o privilégio de compartilhar vivências e dias de trabalho com o Enfermeiro e especialista em PSF as comunidades do nosso município sempre consolidando este vínculo em relação aos usuários, e famílias só tiveram a ganhar. A sua responsabilidade, profissionalismo e amizade serão sempre os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. Parabéns a você amigo Francisco Glériston Vieira Glériston, um profissional de grande capacidade técnica.




Nenhum comentário :

Postar um comentário