sábado, 1 de novembro de 2014

Mensagem de Agradecimento pelas expressões de carinho e Solidariedade!



Tânia Fontes, filha do Sr. José Evaristo de Fontes agradece a todos pelo gesto de solidariedade e carinho recebido pela  Morte do seu inesquecível pai.

No momento mais difícil da minha vida, na hora de dar adeus ao meu exemplo, ao ser humano que eu mais admirava no mundo, de vê-lo partir para a vida eterna e ter que me despedir do meu amado pai, vocês me sustentaram com apoio, carinho e orações. Aprendi que até em momentos de tamanha dor Deus nos apresenta motivos para seguir. Eu não poderia desistir vendo que tantas pessoas pararam suas vidas para apoiar a mim e a minha família. Foi como se Deus enviasse seus anjos para mostrar que eu não estava só.

Muito obrigada meus queridos! Agradeço a cada um que externou sua solidariedade. Jamais esquecerei dos gestos amáveis e das condolências sinceras.

Deus retribua toda bondade que vcs expressaram!


Nenhum comentário :

Postar um comentário