terça-feira, 31 de março de 2015

Corpo de filho de prefeito segue para velório em Uiraúna

Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias

Informações iniciais davam indícios de que ele teria sido vítima de infarto. Mas os exames feitos no Hospital Universitário e na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) identificou que Tancredo sofreu um ataque epilético, seguido de um edema pulmonar, que causou o óbito.O corpo do bacharel em Direito Tancredo Gomes Fernandes, 23 anos, será trasladado para o município de Uiraúna, onde será sepultado às 16h desta quarta-feira, 1. Tancredo é filho do prefeito João Bosco Nonato Fernandes, daquele município. O jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, em seu apartamento em João Pessoa.
Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias e seria colunista do PlanaltoPB. O corpo do jovem foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha no apartamento do jovem em João Pessoa.
“Ele demorou para sair do quarto para tomar café da manhã e ela estranhou. Ao chegar no quarto, a moça viu Tancredo deitado na cama e percebeu que ele estava sem vida”, disse um assessor da prefeitura.
Tancredo Gomes Fernandes era o filho caçula de Dr. João Bosco Nonato Fernandes e da primeira-dama Juliete Gomes Fernandes e tinha mais dois irmãos, os médicos: Dr. Danilo, e Dra. Camila, ambos moram em São Paulo.
O sepultamento está marcado para ás 16h no Campo Santo Jesus, Maria e José. Nesta quarta-feira (01) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Uiraúna.
Planalto PB

Nenhum comentário :

Postar um comentário