segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje dia 05 de Julho é um dia especial. Uma pessoa muito querida de todos nós completa mais um ano de vida.

Comemoramos hoje o aniversário de uma jovem especial, a prima HILDEGNA ela é especial por vários motivos, sempre presente em nossa meio, amiga, criativa, verdadeira, admiração e simpatia.

No dia de hoje queremos te desejar um feliz aniversario.
Que todos os seus sonhos se realizem, que tudo vire real e deixe de ser fantasia.
Que a Felicidade te alcance, e que a mesma caminhe ao teu lado eternamente.
Que a Paz esteja sempre com voce.
Que voce tenha Saúde, que Deus te ilumine cada dia mais. Não deixe ninguem apagar esse brilho que ha no seu sorriso no seu olhar.
Isso é o que faz bem a todos nós.
Deixo aqui publicamente registrado meu abraço carinhoso e os Parabéns com votos de muito amor e sucesso em sua vida!!
Pois saiba que sua simpatia desperta o carinho. Sua alegria gera sorrisos. Sua bondade constrange pensamentos. Sua força conquista admiradores... Acredite!!!
Que seus melhores presentes venham dele, o autor da Vida!!!
É com todo carinho e sinceridade que eu te digo:

Parabéns! Beijos dos seus familiares e amigas(os)

 

2 comentários :

  1. Prima!

    Os amigos são verdadeiras preciosidades que recebemos como dádivas de Deus e é por este e por muitos outros, que lhe envio esta mensagem de carinho e apreço, porque a amizade é um sentimento muito nobre.

    Parabéns pelo seu aniversário...

    Vizo e Família.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente
    pelos votos de plena felicidade.
    Tua amizade é tão preciosa!
    Cuidadosamente vou reter
    do lado esquerdo do peito
    para jamais a perder.

    Obrigado Prima!

    ResponderExcluir