quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1ª Missa de Ação de Graças e Memória pelos Beneficientes da Fé.


Missa, celebrada na Igreja de São Francisco de Assis, pelo Pe. Edílson Leite filho desta comunidade, no dia 02 de outubro de 2010 , celebrada especialmente pelos membros desta Obra de Deus já falecidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário