Nossa princesa linda e iluninada… Feliz Aniversário é o que desejamos nesta mensagem para te fazer feliz, junto a todos que te amam.
Que os anjos continue olhando por você todos os dias da sua vida....Que seja sempre este encanto de menina que encanta a todos com um simples olhar, com a luz do seu lindo sorriso, sua simpatia e magia de criança!!!

Murilo, desejo a vc as mais ricas bençãos do Senhor e que continue essa criança tão lindo e iluminado que é.Um super bjo e FELIZ ANIVERSÁRIO! que papai do céu continue te abençoando, dando cada vez mais brilho nesse seu olhar encantador. beijos!!
Um grande beijo!!!!!

Nenhum comentário :
Postar um comentário