quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR.


                                                                      CONVITE
Os alunos do DESPERTAR da Escola Estadual “Vicente de Fontes” convida a toda a população para participar da Feira do Jovem Empreendedor nesta Sexta-Feira, às 8:00 hs da manhã, na Praça Clóvis Leite, de frente à prefeitura.

Haverá Barracas com comidas da culinária local, artesanato, arte em fotografias, além de um cinema à noite no mercado público.

Você é o nosso convidado especial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário