CONVITE
Os alunos do DESPERTAR da Escola Estadual “Vicente de Fontes” convida a toda a população para participar da Feira do Jovem Empreendedor nesta Sexta-Feira, às 8:00 hs da manhã, na Praça Clóvis Leite, de frente à prefeitura.
Haverá Barracas com comidas da culinária local, artesanato, arte em fotografias, além de um cinema à noite no mercado público.
Nenhum comentário :
Postar um comentário