A magia está em nossas vidas, nossos sonhos, ilusões e fantasias e hoje é um dia muito lindo, muito especial.
Não é apenas um sonho e assim... é hora de festejar... compartilhar dessa alegria e desse amor com você... por você...para você...
É hora de levantar um brinde à vida e desejar um futuro cada vez melhor pois, sempre que você estiver fazendo aniversário quero poder estar com você, nesse e em outros momentos, momentos nossos, para que eu possa sempre dizer do bem que eu te quero e do amor que eu sinto por você.
Parabéns! Felicidades! Feliz Aniversário!
Com carinho! Seus Pais: Aldair e Vizolândia

Nenhum comentário :
Postar um comentário