sábado, 2 de outubro de 2010

Filho,hoje é um dia muito especial, sobretudo repleto de emoção pelo tempo que há de vir e assim eu não poderia deixar de homenagear você.

A magia está em nossas vidas, nossos sonhos, ilusões e fantasias e hoje é um dia muito lindo, muito especial.

Não é apenas um sonho e assim... é hora de festejar... compartilhar dessa alegria e desse amor com você... por você...para você...

É hora de levantar um brinde à vida e desejar um futuro cada vez melhor pois, sempre que você estiver fazendo aniversário quero poder estar com você, nesse e em outros momentos, momentos nossos, para que eu possa sempre dizer do bem que eu te quero e do amor que eu sinto por você.

Parabéns! Felicidades! Feliz Aniversário!

Com carinho! Seus Pais: Aldair e Vizolândia

Nenhum comentário :

Postar um comentário