A cidade de José da Penha se alegrou por recebê-los como filhos queridos desta terra, com demonstrações de carinho, afeto e felicidade dos presentes para os filhos em retorno.
Alguns vieram de longe ou longe daqui estão, nestes dias de festa, voltados para esta sua terra, para sua gente. Foi um prazer partilhar desses bons momentos com vocês, esperamos que Deus lhes concedam também momentos como esses, para mais na frente serem partilhados conosco. Os que não puderam estar conosco, sintam-se abraçados por todos! Grardem com muito carinho as fotos e lembranças dos momentos maravilhosos passados nessa cidade durante estes dias de orações, reencontros, saudações, abraços....
Com Carinho um Abraço Fraterno a Todos!


Nenhum comentário :
Postar um comentário