segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Felíz aniversário para os Aniversariantes desta semana.


A evangelização dos jovens é uma primazia na ação da Igreja.
Parabéns aos aniversariantes, Fernando (8), Wanicleide(9) e Fernanda(10), que cantam e louvam para o senhor. Que vocês continuem cheio da graça de Deus.

Desejo muita saúde e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário