A evangelização dos jovens é uma primazia na ação da Igreja.
Parabéns aos aniversariantes, Fernando (8), Wanicleide(9) e Fernanda(10), que cantam e louvam para o senhor. Que vocês continuem cheio da graça de Deus.
Desejo muita saúde e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço.
Nenhum comentário :
Postar um comentário