sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabenizo a todos os professores pelo seu dia (15 de outubro) ! DIA DOS PROFESSORES.


 Parabéns a todos os professores, pelo empenho e dedicação que vocês têm !

Vocês são os pilares da sociedade. Todos os profissionais, sejam eles, agricultores, comerciantes, empresários, políticos, médicos, enfim, pode ser o mais importante dos homens, teve que um dia passar pelas mãos de um professor de ensino infantil E fundamental. Portanto, vocês são mais importantes que qualquer professor doutor, que possa existir nas universidades e faculdades.

“A educação é o caminho para o futuro. O professor (a) é o meio para percorrer esse caminho. Por isso você professor (a) é tão importante para nós”.

Mensagem da Diretora da Escola "Pequeno Mário para todos os Professores.

Vizolândia Moura
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário