18 DE OUTUBRO: DIA DOS MÉDICOS
Esta data tão especial é momento de homenagear aqueles que trabalham para a manutenção e restauração da saúde, dedicando ao próximo grande parte do seu tempo. Por isso, Nossa José da Penha parabeniza todos os médicos, em especial aos médicos da nossa cidade Dr. Geandro e Dr. Gaudêncio, e tantos outros parceiros e colaboradores que prestaram serviço no nosso município, Como: Dr. Raimundinho, Dr. Benício, Dra. Francisca , Dr. Nílton, , Dra. Fátima, Dr. Adalton, Dr. Marcos(In Memorian) Dr. Francisco (In. Memorian) e não poderia deixar de mencionar os nosso futuros médicos: Dr. Pedro Fontes , Dr.Júnior, Dr. Andrew e Dr.Ewerton Rosendo.
Parabéns por promover a saúde, o carinho, a atenção e o bem-estar físico, mental e social dos pacientes.
Que os raios da luz divina, iluminem a todos os médicos do mundo inteiro e tenha certeza de que a natureza se alegra de você pelo amor que doa o sorriso e o olhar fraterno que salva vidas.
Parabéns.
Fonte: Vizó.com
Fonte: Vizó.com

Nenhum comentário :
Postar um comentário