sábado, 23 de outubro de 2010

Será neste sábado às 19h00min a Missa de Cura e Libertação.



O Senhor quer que sejamos verdadeiramente livres.
Ele mesmo nos diz em sua palavra: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8,32)
 
 
Como é maravilhoso quando os anseios da comunidade se encontram unidos com o carisma de  um sacerdote. É isso que presenciaremos neste sábado às 19h00min, na celebração da Missa de Cura e Libertação, celebrada por nosso vigário, filho da terra, Pe. Edilson Leite.

A celebração contará com um intenso momento de louvor e adoração, onde os fiéis orarão, cantarão, agradecerão, e  receberão a bênção do Santíssimo.

Venha, participe.

Paróquia de São Francisco de Assis de José da Penha/RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário