terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma tarde mágica com o Projeto BALE e a galerinha da Escolinha "Pequeno Mário".

Projeto de incentivo à leitura movimenta escola
Nessa terça - feira (26/10/2010) a equipe do BALE realizou uma ação de incentivo a leitura, levando alegria, histórias e muita leitura as crianças da referida instuição.

Foi uma tarde mágica e recheada de sorrisos onde as crianças se encantaram com a presença da turma, participando ativamente de todas as atividades.

Parabéns a todos que fazem o PROJETO BALE pelo belo trabalho de incentivo a leitura.

Confira algumas fotos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário