sexta-feira, 25 de março de 2011

Bebê com quase sete quilos chama a atenção em Salvador.


Um recém-nascido de proporções incomuns está chamando a atenção dos médicos na Bahia. O bebê nasceu no último sábado com 6,7 quilos e 54 centímetros. A mãe, a dona de casa Ana Lúcia da Silva Pereira, de 22 anos, recebeu alta do Hospital e Maternidade Iperba, na capital baiana, nesta última quarta, mas o filho (que recebeu o nome de Gustavo) permanece internado. A criança está em observação por conta do peso, mas seu estado de saúde é bom e está sendo amamentado.

De acordo com o pai, Carlos Eduardo Mendes Correia, 22 anos, os médicos explicaram que o sobrepeso de Gustavo foi causado por uma hiperglicemia sofrida pela mãe durante a gestação. Ele contou ainda que parentes e conhecidos chegaram a pensar que Ana Lúcia estava grávida de gêmeos, por conta do tamanho da barriga. Gustavo nasceu de cesariana e vai precisar de um novo enxoval, já que pelo menos 90% das roupinhas não tem o tamanho adequado.
srzd

Nenhum comentário :

Postar um comentário