sábado, 26 de março de 2011

HORA DO PLANETA 2011 - APAGUE A LUZ PARA VER UM MUNDO MELHOR .


Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo devem apagar as suas luzes, por sessenta minutos, neste sábado 26 de Março de 2011, na maior mobilização mundial contra  aquecimento global.

O que é

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos, das 20h30 às 21h30.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre a questão ambiental e os desafios impostos pelo aquecimento global.


Fonte: horadoplaneta.org.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário