Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo devem apagar as suas luzes, por sessenta minutos, neste sábado 26 de Março de 2011, na maior mobilização mundial contra aquecimento global.
O que é
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos, das 20h30 às 21h30.
O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre a questão ambiental e os desafios impostos pelo aquecimento global.
Fonte: horadoplaneta.org.br

Nenhum comentário :
Postar um comentário