sábado, 26 de março de 2011

JOSÉ DA PENHA VAI EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA FORA DE CASA NESTE SÁBADO.


O time vai partir para cima em busca da vitória, é o que promete Aldair, presidente do José da Penha Esporte Club.

Aldair disse que a equipe terá um grande desfalque com a ausência do centro avante Jerry, que estar contundido e não viaja com a equipe, por outro lado, o time poderá contra  kaike que não jogo na estréia contra o 13 de Dezembro.

"O time é bom, estamos ansiosos e motivados para o jogo, vamos para a vitória" Disse o dirigente.

Aldair mais uma vez, falou do jovem zagueiro Adaelson de apenas 17 anos, uma grande revelação do município e com certeza da região.

A partida entre o São Rafael x José da Penha será neste sábado, 20/03/, as 15:45h no 9 de Janeiro, na cidade de  Pau dos Ferros válida pelo grupo C.

Fonte: Aldair








Nenhum comentário :

Postar um comentário