sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns para esta linda jovem pela aprovação na UNP - PROUNI


"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"

A linda Yara Paulino de Oliveira, da Vila Major Felipe/ JP, foi comtemplada com uma bolsa parcial (50%) pelo PROUNI no curso de FISIOTERAPIA na UNP.

Parabéns pela merecida e tão sonhada conquista!

Nenhum comentário :

Postar um comentário