Com muito amor, carinho, afeto e muita dedicação, é um enorme privilégio poder compartilhar desse momento e desse dia tão especial com você, pois você é uma pessoa muito amado por todos nós.
Pedimos ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e principalmente, neste dia do seu aniversário, queremos que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Pedimos ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e principalmente, neste dia do seu aniversário, queremos que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Queremos hoje te prestar essa homenagem, pois nos sentimos feliz em poder dizer, amamos você!
Parabéns! Felicidades ! Feliz Aniversário!
Com carinho, sua Mãe Edilene, sua Tia Corrinha e demais familiares.

Nenhum comentário :
Postar um comentário