quinta-feira, 31 de março de 2011

* SEMANA SANTA É DISCUTIDA EM ENCONTRO DE LITURGIA *

A Pastoral Litúrgica da Diocese de Mossoró realiza, nos dias 2 e 3 de abril, um encontro para abordar o tema “A Semana Santa”. O evento acontecerá no sábado e domingo, no Centro de Treinamento, e contará com a assessoria da própria equipe de liturgia da Diocese.

Programação

Sábado (02)

7 às 8h - Acolhida e café

9h - Oração de abertura

9:30h - Estudos

12h - Almoço

Intervalo

14h - Oração da tarde

14:30h - Estudo

16h - Lanche

18h - Jantar

19h - Santa Missa na Capela de Santa Teresinha

Domingo (03)

7h - Oração da manhã

7:30h - Café

8h - Estudo/Laboratório de liturgia

10h - Lanche

10:30h - Avaliação e encaminhamentos

12h - Oração final e almoço

A equipe de liturgia pede que as paróquias e áreas enviem, no máximo, quatro representantes. Mais informações sobre como participar do Encontro de Liturgia pelo telefone da Cúria Diocesana - 3314.7255 ( 7 às 13 horas)

Fonte: Diocese de Mossoró

Nenhum comentário :

Postar um comentário