sábado, 2 de abril de 2011

Ontem foi o Dia da Mentira.


Uma mentirinha pode lhe diminuir e torná-lo um grande enganador.


Mentira não se originou no coração humano, tão pouco no divino, mas tem gente que não consegue se afastar dela.

A única forma eficaz de vencer o mal, a mentira, a violência, a enfermidade ou o orgulho, é lançar sobre eles a luz da verdade, da paz, da felicidade , da saúde e da humildade.

Perdoar e seguir em frente. Amar e viver em paz. 
Viva a verdade, seja feliz!


Nenhum comentário :

Postar um comentário