Este sábado é de festa com vivas de parabéns para a futura FARMACÊUTICA Fernanda...Que Deus continue guiando os seus passos e as conserve assim: doce, amável, simpática e linda!
Que seu caminho se torne cada vez mais repleto de felicidade!
Oi Fernanda tudo bem? apesar de eu não le conhecer pessoalmente, mas como hoje vc estar completando mais um ano de vida, e eu não poderia deixar de deixar aqui meu sentimento por vc. Meus parabéns! tudo de bom!
Oi Fernanda tudo bem? apesar de eu não le conhecer pessoalmente, mas como hoje vc estar completando mais um ano de vida, e eu não poderia deixar de deixar aqui meu sentimento por vc. Meus parabéns! tudo de bom!
ResponderExcluirAss: Márcio!