sábado, 2 de abril de 2011

* Sempre Linda e Elegante! Fernanda de Oliveira *


Este sábado é de festa com vivas de parabéns para a futura FARMACÊUTICA Fernanda...Que Deus continue guiando os seus passos e as conserve assim: doce, amável, simpática e linda!

Que seu caminho se torne cada vez mais repleto de felicidade!

Beijos no coração!



PARABÉNS!














Um comentário :

  1. Oi Fernanda tudo bem? apesar de eu não le conhecer pessoalmente, mas como hoje vc estar completando mais um ano de vida, e eu não poderia deixar de deixar aqui meu sentimento por vc. Meus parabéns! tudo de bom!

    Ass: Márcio!

    ResponderExcluir