Zé Lezin apresentou A Saga de um Matuto na AABB de Uiraúna
O Show ainda contou com a participação de Máma e Banda.
Mais de 1.500 pessoas compareceram na noite desta sexta-feira 01 de Abril, na Associação Banco do Brasil de Uiraúna (AABB), para assistir ao show de Zé Lezin. Com mogangas, sotaques, causos do matuto paraibano e malícia, mostrou que de leso não tem nada e trouxe para o público as piadas que serão contadas no seu segundo DVD, “A Sagra de um Matuto.”
Muitas pessoas de cidades circunvizinhas e até de outros estados vieram até a AABB de Uiraúna no sentido de prestigiar ao Show deste grande humorista paraibano.
Foi uma noite cheia de humor e histórias engraçadas.
O Show ainda contou com a participação de Máma e Banda.



Nenhum comentário :
Postar um comentário