domingo, 3 de abril de 2011

* Show de Zé Lezin lotou AABB de Uiraúna *

                                            Zé Lezin apresentou A Saga de um Matuto na AABB de Uiraúna
O Show ainda contou com a participação de Máma e Banda.

Mais de 1.500 pessoas compareceram na noite desta sexta-feira 01 de Abril, na Associação Banco do Brasil de Uiraúna (AABB), para assistir ao show de Zé Lezin. Com  mogangas, sotaques, causos do matuto paraibano e malícia, mostrou que de leso não tem nada e trouxe para o público as piadas que serão contadas no seu segundo DVD, “A Sagra de um Matuto.”

 Muitas pessoas de cidades circunvizinhas e até de outros estados vieram até a AABB de Uiraúna no sentido de prestigiar ao Show deste grande humorista paraibano.

Foi uma noite cheia de humor e histórias engraçadas.

O Show ainda contou com a participação de Máma e Banda.


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário