sexta-feira, 3 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO ESPECIAL PARA MINHA MÃE !

Mainha querida,

Hoje não é somente seu aniversário. Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado. Em todo o ano que passou… Um espetáculo onde o amor é o personagem principal. E a estrela é você!

 Contracenando com o carinho, com a compreensão, e com o amor… A estrela em destaque em meu palco. Minha estrela chamada MÃE, eu desejo com todo amor que se possa existir um Feliz Aniversário!!!

 E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.

Quero que não só hoje mas em todos os dias pela eternidade afora, Deus te abençoe e te dê muita saúde, paz, prosperidade, amor, felicidades, e tudo que houver de melhor neste mundo.

Obrigada por ser minha mãe, e ter feito por mim tudo que você sempre fez!

Eu te amo! Sua querida filha: Fernanda

Nenhum comentário :

Postar um comentário