O MDS vai esclarecer, durante teleconferência transmitida ao vivo para todo o Brasil, entre 10h e 11h30 desta segunda-feira (29), dúvidas sobre o acompanhamento das condicionalidades do programa de transferência de renda do Governo Federal. Transmissão também será feita on-line, pelos portais da Presidência da República e da EBC e via Youtube
Brasília, 25 - O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza, às 10h desta segunda-feira (29), teleconferência sobre beneficiários não localizados do Programa Bolsa Família. O evento será transmitido ao vivo, para todo o Brasil, pela NBR, a TV do governo federal. O objetivo é esclarecer dúvidas e mobilizar os coordenadores estaduais e gestores municipais envolvidos no acompanhamento das condicionalidades do Bolsa Família.
Participam da teleconferência, Tiago Falcão, secretário nacional de Renda e Cidadania, Daniel Ximenes e Marcos Maia, diretor e coordenador de Condicionalidades do Bolsa Família, respectivamente.
A teleconferência, que termina às 11h30, também será transmitida pela internet e o público poderá formular perguntas e participar por telefone e e-mail, que serão divulgados no início do programa.
Ascom/MDS
Nenhum comentário :
Postar um comentário