Irmãos adotivos
Amigos(as) proporcionaram festa surpresa para a aniversrianteDeuzinha, Mãe adotiva
A vida sempre nos reserva grandes surpresas e a festa de 15 anos de Tereza Cristina foi proporcionada pelos amigos e familiares na noite de ontem, 13 de agosto, na residência de seus pais adotivos Paulo de Tarso e Deuzinha.
Tereza, foi um privilégio participar e comemorar os seus lindos e sonhados 15 anos. E, nesta data especial, os amigos homenagearam de forma bem diferente... Bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário.
Tereza, foi um privilégio participar e comemorar os seus lindos e sonhados 15 anos. E, nesta data especial, os amigos homenagearam de forma bem diferente... Bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário.
Deixo meu abraço de carinho e os Parabéns por esta passagem bonita da sua vida... Que essa data sirva de ponto de partida para as realizações de sua vida e que ela seja sempre marcada pela sinceridade da infância e dinamismo da juventude !
Parabéns pelos quinze anos de vida. Vizó
MENSAGEM DE SUA IRMÃ ADOTIVA HIASMIM
Tereza Cristina da Silva Torquato, eu a conheci aos meus três anos de idade. Ela sempre companheira começou freqüentar a minha, e assim surgiu uma linda amizade de companheirismo e cresci sendo assim sua amiga, dia-a-dia.
O destino nos aproximou mais, e o meu carinho foi a cada dia aumentando. Mesmo ingênua, tomei uma decisão de pedir a minha pra Tereza morar com a gente, ela achava absurdo, mas acabou deixando. E foi assim....Tereza veio pra essa casa trazendo sua alegria e seu jeito de ser. Foram tantas brigas, tantos obstáculos, tanta coisa que passei com ela e com ela compartilhei os mais belos momentos da minha vida, com ela contei meu primeiro beijo, com ela chorei em seu colo, com ela dividi o meu quarto, com ela passei noites acordadas, com ela passei o pior momento da minha vida, com ela ria a manhã toda. E assim foi, mas por motivos da vida Tereza deixa essa casa, mas como dizia a frase: “DEIXO LIVRE TODAS AS COISAS QUE AMO, SE VOLTAREM É POR QUE AS CONQUISTEI SE NÃO VOLTAREM É POR QUE NUNCA AS TIVE”. E assim volta Tereza mais amiga, mais companheira, esquecendo todas as mágoas do passado, e a nossa amizade vai crescendo dia- a dia, uma encobrindo a outra, uma sendo irmã da outra. Sabe que mesmo que eu brigue com você, você será a única irmã que tenho. E que você é muito importante para mim, considere-se minha irmã sempre.
De sua irmã hoje e sempre
Hiasmim de Tarso
“Um bom filho a casa volta”
Nenhum comentário :
Postar um comentário