sábado, 29 de outubro de 2011

Filha de radialista sofre AVC em academia e morre aos 26 anos

A filha do radiliasta e jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, faleceu na noite dessa última quinta-feira (27/10), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife.



Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada, de 26 anos, sofreu o AVC na noite dessa quarta-feira (26/10). Ela morava em Recife e atuava como gerente de vendas da empresa Perdigão, em Pernambuco.


O corpo de Aninha está foi transladado para a cidade de Cajazeiras,  e sepultada na tarde desta sexta-feira (28/10).


Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia.


Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem e na manhã desta quinta-feira (27/10), foi transferida para o Hospital da Unimed 2 de Recife, onde fará tomografia. Após a internação, a jovem sofreu mais quatro paradas cardíacas.


Ana Carolina Cardoso trabalhou em João Pessoa em gráficas e na Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão de Nonato Bandeira.


Os amigos da moça e de seu pai Gutemberg Cardoso estão realizando uma corrente de solidariedade no site de relacionamentos twitter, através da "hashtag": #Força_Ana_Carolina.


DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário