terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nota de pesar e convite sepultamento.


Fonte da imagem: Blog Nossa José da Penha - Vizó - última vez que Dedé esteve em JP,  no período da copa -2010


É com pesar que noticiamos o falecimento do conterrâneo JOSÉ FERREIRA FONTES, conhecido por  (DEDÉ DE DERI), aos 47 anos,  ocorrido ontem na cidade de Guarulhos/SP. Filho do casal Valdiri Ferreira Fontes e a Sra. Terezinha Caroline de Fontes, deixando esposa Iraene Fontes e três filhos. Seu corpo foi   transladado da cidade de Guarulhos e já se encontra na residência de seus pais, onde será velado na rua Pedro Simplício e o sepultamento dar-se á hoje ás 17hs, saindo féritro para Igreja de São Francisco de Assis e logo em seguida para o Cemitério Público desta cidade.

É com grande tristeza em nossos corações e um sentimento de solidariedade que  desejamos aos familiares e amigos de DEDÉ  força e espiritualidade voltada a Cristo para que possam seguir em frente.

Descanse em paz amigo!



NOSSA JOSÉ DA PENHA- VIZÓ

Um comentário :

  1. Parece até que foi ontem, mas já se passaram 30 (trinta) anos quando conheci Dedé.
    Fui passar minhas férias em José da Penha, a convite de Dr. Epitácio e curti uma boa temporada nesta cidade, fazendo amizades e me enturmando com os familiares queridos e dentre eles estava o Dedé e seus irmãos todos bastante receptivos e prestativos. Férias boas aquelas que ficaram registradas na minha memória e que jamais esquecerei. Tenho certeza que Deus será receptivo na sua nova morada.
    Washington

    ResponderExcluir